Quem Somos

Nascemos da sede por inovação e empreendedorismo. Vemos a Chapada como um paraíso para os amantes do Turismo de Aventura e Montanhismo, sendo assim nos esforçamos para proporcionar experiências Exclusivas e Inovadoras para este público e para aqueles que querem se aventurar por sensações excepcionais mesmo que pela primeira vez. Trabalhamos em equipe para proporcionar uma aventura inesquecível e segura para nossos visitantes com foco em profissionalismo, alto padrão de qualidade e tecnologia.

Missão

Desenvolver aventuras inovadoras e exclusivas no Parque Nacional da Chapada Diamantina contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico local e preservação da natureza.

Visão

Torna-se referência em Turismo de Aventura e Montanhismo no Parque Nacional da Chapada Diamantina sendo reconhecida por seu espírito empreendedor, inovador e profissionalismo.

Valores

  • Respeito ao meio ambiente
  • Profissionalismo
  • Amor pelo que faz
  • Segurança de alto padrão
  • Serviço de alta qualidade

Responsabilidade Socioeconômica e Ambiental

Social

Percebemos em nossas conversas com a comunidade que na maioria das vezes a população local não conhece os atrativos naturais que estão ali tão perto deles. Ao mesmo tempo que a Chapada Diamantina recebe pessoas do mundo todo com o interesse de desbravar este paraíso, têm-se muitos moradores locais que pouquíssimas vezes se quer saíram da própria cidade para visitar uma beleza natural que está há poucos quilômetros de distância. Pensando nisso, trimestralmente nos reunimos com alguns parceiros e levamos estudantes de escolas públicas locais para conhecer um pouco da montanha que está tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Aproveitamos para conscientizar os jovens sobre a importância de preservação da natureza e principalmente a preservação do Parque Nacional da Chapada Diamantina.

Econômica

As atividades de aventura que desenvolvemos, principalmente a Travessia do Parque Nacional da Chapada Diamantina, demanda diversos recursos entre eles humano, tecnológico e material. Buscamos de todas as formas possíveis demandar estes recursos necessários com a comunidade local, mantendo assim a renda gerada com a comercialização de nossas aventuras no local. Assim, contribuímos com a distribuição de renda da comunidade e fortalecemos o comercio local e damos a oportunidade para que algumas famílias tenham uma renda extra.

Ambiental

Infelizmente o Parque Nacional da Chapada Diamantina acaba sendo acessado em certos momentos por um público ainda não conscientizado ambientalmente. Isso tem como resultado na maioria das vezes a geração de resíduos poluentes que acabam sendo deixados nas trilhas e atrativos. Sempre que estamos no Parque Nacional buscamos coletar o máximo de lixo possível das trilhas e atrativos. Sabemos que é um grande desafio conscientizar à todos e acreditamos que o nosso ato de coleta de lixo serve como um grande exemplo para os outros visitantes e contribui efetivamente com a diminuição do impacto negativo da visitação do Parque.